Trocas e Devoluções
Queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência de compra, e para isso criamos uma política de troca bastante flexível.
Prazo para trocas e devoluções
A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Condições gerais
O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da Intimidade.
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto, ou se preferir, pode ficar com crédito em sua conta no site, para usar em sua próxima compra, não tem prazo para ser usado.
Após o recebimento dos itens em nossa Central de Distribuição é feito uma análise de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição.
Sendo liberado, poderá optar pelas seguintes opções de restituição:
a) envio do novo produto;
b) cupom de troca/crédito no site;
c) estorno do dinheiro.
Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pela transportadora e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (24) 2231-5666 ou e-mail: atendimento@intimidade.com.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições
Com as etiquetas e lacres intactos, em sua embalagem original não danificada.
Caixas, embalagens plásticas, adesivos de proteção da lingerie, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto.
Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
É necessário o retorno do documento fiscal ou uma cópia dele.
Caso a Intimidade entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Intimidade pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Troca
Após aprovação de análise da mercadoria, confirmada por e-mail, o prazo para a liberação da troca é de até 15 (quinze) dias úteis.
Após a troca ser liberada em nosso sistema, o prazo de despacho é de até 5 (cinco) dias úteis.
Crédito no site
Após aprovação de análise da mercadoria, confirmada por e-mail, o prazo para a liberação do crédito no site é de até 5 (cinco) dias úteis.
O valor referido será creditado no seu login, onde o mesmo ficará disponível sem prazo para expirar.
Para realização de uma nova compra, você deverá acessar sua conta da Intimidade, utilizando seu e-mail cadastrado e senha.
O crédito estará disponível ao fechar o pedido e será descontado no valor total.
Informamos que em caso de devolução parcial do seu pedido, para crédito, o valor do frete não será restituído. Será creditado em seu login, apenas o valor pago pelo item devolvido. E ao realizar uma nova compra será cobrado um novo frete.
Estornos
Após aprovação de análise da mercadoria e liberação, confirmada por e-mail, o prazo para solicitação do estorno é de até 5 (cinco) dias úteis.
Compra via cartão de crédito, o estorno será realizado no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento.
Solicitaremos o estorno junto à instituição financeira.
O crédito do valor estornado acontecerá em cerca de 5 (cinco) dias úteis, e se a sua fatura fechar neste período, o crédito entrará na fatura do mês seguinte do estorno.
Para compras parceladas, o crédito será realizado mensalmente.
Compra via boleto, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site, para que possamos fazer o depósito. Sugerimos que confira os dados bancários como: número de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão.
Se possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido incompatibilidade de dados.
No caso do boleto, o estorno funciona como uma transferência bancária. Se realizado até às 15h em um dia útil o valor deve entrar na conta no mesmo dia, caso contrário entrará no próximo dia útil.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Para todas as etapas de troca/devolução/estorno, as notificações serão feitas por e-mail.
Cancelamentos
Pagamento via boleto - Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado dentro do prazo de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.
Arrependimento de compra - Realizou o pedido e deseja cancelar a compra antes do despacho ?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (24) 2231-5666 ou e-mail: atendimento@intimidade.com