Fale Conosco
Confira nosso faq e tire sua dúvidas sobre os nossos produtos
Dúvidas Frequentes
A Intimidade possui lojas físicas ?
Sim, localizadas na Rua do Imperador, 377 – Centro, CEP: 25620-002 - Petrópolis / RJ e na Rua Dezesseis de Março, 244 – Centro, CEP: 25620-040 - Petrópolis / RJ.
Qual telefone de contato das lojas físicas ?
(24) 2237-3174 / (24) 2231-3942
O que fazer para realizar meu pedido ?
Ao escolher o item desejado, cor e tamanho clique na opção Adicionar na sacola e você será direcionado(a) à sacola para fechamento de pedido, com dados para entrega e forma de pagamento.
O que fazer para recuperar minha senha ?
Entre na opção de login, clique no campo e-mail e senha e clique na opção “esqueci minha senha”, informe seu e-mail e você receberá uma nova senha.
O que fazer para cancelar minha compra ?
Ao entrar com login e senha, depois é só acessar seus pedidos que você encontrará a opção “cancelar compra”.
Quais as formas de pagamento aceitas pelo site ?
Cartão de crédito, Boleto bancário e PIX
Quais os tipos de fretes disponíveis ?
O valor do frete irá variar de acordo com o produto escolhido, com o local de entrega e a forma de envio selecionado. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
Qual a forma de envio do produto ?
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios.
Qual o prazo de entrega do meu produto ?
O prazo para entrega é contado sempre no dia útil seguinte a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega. Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete e prazo disponíveis para a sua região serão exibido automaticamente.
Como solicitar a devolução ou troca do meu produto ?
A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido e não após a realização do pedido em nossa loja. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, desde que o produto esteja de acordo com as seguintes condições:
- Com as etiquetas e lacres intactos e em sua embalagem original não danificada.
- Caixas, embalagens plásticas, adesivos de proteção da lingerie, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto.
- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
- Com retorno do documento fiscal ou uma cópia dele.
Caso a Intimidade entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Intimidade pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Em caso de devolução, há reembolso ?
O valor poderá ser reembolsado ou creditado no seu login, onde o mesmo ficará disponível sem prazo para expirar.
Comprar no site é seguro ?
Sim. Usamos o Certificado de segurança SSL (Secure Socket Layer) dedicado, que criptografa e protege os dados enviados pelos usuários via internet. O sistema Digicert garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra. Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros.